Cuidado com a distração!

Se uma criança está brincando com algo que você não quer que brinque, como poderá retirar de sua mão? Se tomar à força, ela chorará por horas. A melhor maneira é distrair sua atenção com outras coisas interessantes. Enquanto sua atenção estiver desviada você poderá retirar e esconder o brinquedo. É exatamente desta forma que o diabo nos tenta.
Ele usa as iscas da riqueza, da fama ou do prazer para nos distrair e tomar, de nossos corações, a confiança em Deus.

Temos nós permitido que o diabo nos distraia com os prazeres deste mundo? O desejo de possuir muitos bens e a vaidade de nos tornarmos famosos têm substituído, como prioridade, a nossa fé, amor e comunhão com Deus?
O diabo sabe que nada pode proporcionar mais alegria e felicidade do que o estar na presença do Senhor, adorar o Seu santo nome, caminhar sob Sua proteção, ter os pecados perdoados e o nome escrito no Livro da Vida. Mas sabe também que as luzes enganadoras deste mundo provocam um fascínio na vida daqueles que não estão ainda firmes espiritualmente e é a oportunidade que ele tem de afastar os filhos de Deus de Sua maravilhosa presença.
Precisamos estar atentos e seguros nas mão de Jesus.
Precisamos colocar nossas vidas no Seu altar e pedir que não permita qualquer distração. Não queremos ser iludidos de forma alguma pelas astutas ciladas daquele que, já derrotado, tenta também tirar a nossa vitória.
A vitória é nossa pelo sangue de Jesus. Queremos conservá-la por toda a eternidade.

Fonte: http://www.melqui.net

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Agrada-te do Senhor Template Blue by TNB