Aleister Crowley- O Maior Satanista do Mundo

Todos já ouviram falar da Besta 666, o Anticristo, Lúcifer, o Demônio, e todo o mal vinculado a estas figuras. O que poucos pessoas sabem é que um homem se intitulou "A Besta 666". A primeira idéia que pode nos vir à mente é tratar-se de um louco, um facínora, um celerado da pior espécie.

Só que este homem se diz ser o maior amigo da humanidade, e herdou uma imensa fortuna gasta em editar livros que divulgavam sua filosofia libertária, Thelema (que ele dizia vir diretamente dos dirigentes invisíveis da Terra, a Grande Fraternidade Branca), enquanto outra parte foi gasta na criação de um centro de estudos de Magia, na ensolarada Sicília.

O nome deste homem era Edward Alexander Crowley ou Aleister Crowley, como ficou mundialmente conhecido, nascido na Inglaterra, no seio de uma família de abastados cervejeiros. Teve uma educação esmerada em Cambridge e pretendia seguir a carreira diplomática por influência de seu tio. Todos os elementos para uma vida prosaica, tranqüila e feliz se faziam presentes. Mas Crowley, ou talvez a deusa Destino, sonhou algo totalmente diferente. Seus interesses dirigiram-se para o alpinismo e xadrez, mas acima de tudo para a Magia, que se tornou o grande objetivo de sua vida.

Aleister Crowley se dedicou de corpo e alma em desvendar os seus mistérios e segredos, indo a fundo na sua busca, não se limitando por nada, derrubando todas as barreiras, experimentando todas as facetas da alma humana, de todas as formas.

Ele misturava os seus rituais secretos antigos com práticas satânicas, muitas das quais não foram tornadas a públicas por os seus herdeiros considerarem que o público ainda não está preparado para as compreender. Atribuem-lhe mesmo missas satânicas em que se sacrificavam seres humanos. A informação fidedigna de que dispomos dá a entender que Crowley chegou a realizar algo parecido a uma missa diabólica, tanto pelos seus atos sexuais como pelos animais que sacrificava.

   
Aleister Crowley usava em sua cabeça  um chapéu com um simbolo satãnico de seu deus, mais conhecido como Hórus, simbolo bastante usado pelos canais televisão.
Quem já ouviu falar no Mágico de Oz?
Foi uma homenagem do cinema ao deus deles Hórus.

Esse é o desenho de Oz que Crowley fez... "deus" semelhante aos "Ets" não?

Agora o olho que tudo vê (Horus) simbolo bastante usado pelos illuminatis (satasnistas)

2 comentários:

felippe wysocki disse...

no mundo em que estamos tudo é possivel. Jesus Cristo é nossa única esperança!!!

Unknown disse...

Por favor facam um trabalho bem forte para a família ivo aragao em f de Santana conjunto feira 5 caminho 4 casa 16 para que tranque as portas da prosperidade e tenham emfermidades amen

Postar um comentário

 

©2009 Agrada-te do Senhor Template Blue by TNB