Simbolos e Sinais Satãnicos

Pentagrama invertido   Usado em rituais de bruxaria e ocultismo para conjurar espíritos malignos. Os satanistas usam dois pontos para cima e para os pagãos usá-lo um ponto para cima. De qualquer forma ele é usado simboliza o mal. Não importa se são dois pontos para cima ou para um. Não importa se ele tem um círculo em torno dela. Ele ainda é um símbolo de Satanás.
Baphomet   exclusiva do satanismo. Uma divindade demoníaca e simbólica de Satanás. Pode ser visto como jóias

Também está sendo usada agora pelos pedreiros. Ele pode ser visto em seus edifícios e os emblemas do colocar em seus veículos para identificar uns aos outros.
Pentagrama   Símbolo usado em feitiçaria. Representa os elementos, terra, vento, fogo e água com o espírito que os rodeiam.
Hexagrama  I t é um dos símbolos mais poderosos utilizados no trabalho dos poderes das trevas. Acostumado a trabalhar a magia.
Verifique este site para obter informações sobre uma estrela de seis pontas de qualquer espécie.
Outro símbolo de Baphomet Aleister Crowley usou este símbolo, assim como o grau 33 Albert Pike, fundador dos maçons
Udjat ou olho que tudo vê.   um dos poucos símbolos referindo-se a Lúcifer (rei do inferno), que é ainda julgará.Abaixo do olho é uma lágrima, porque ele chora por aqueles fora de sua influência.
Olho Que Tudo Vê  Pensa-se que o olho de Lúcifer e os que afirmam que o controle dele ter o controle das finanças mundiais. Usada em adivinhação. Feitiços, maldições, controle psíquico e toda a corrupção são trabalhados através deste emblema. Este é um símbolo dos Illuminati. Olhe moeda dos EUA. Esta é a base da Nova Ordem Mundial. Veja Governo Propaganda para mais informações.
Logo de Time Warner / AOL!  Observe como ela se assemelha a Udjat e é semelhante ao olho que tudo vê! A Time Warner detém o monopólio sobre as comunicações importantes do mundo. Eles controlam o que você vê e ouve. Eles suprimem a verdade. Quer ver uma Sacerdotisa que está usando o símbolo de líder de um ritual? Assista a este filme Mistério da Babilônia como lançar feitiços em Bohemian Grove em Califórnia
Tau Cross   Símbolo da Mathras deus dos persas e os arianos da Índia. Para eles, Mathras era um "anjo de luz" ou a "luz celestial". Ele é usado na Maçonaria moderna, sob o símbolo do T quadrados
Italiano Horn   Outros nomes .... chifre do unicórnio e pessoal Leprechaun. Introduzido pelos druidas Senhor da Escócia e Irlanda. Ela está associada à boa sorte e boa fortuna. Ele também é usado para repelir "Maluka" ou o "mau olhado". Isso também significa satanás vai cuidar de suas finanças.
Ankh   simboliza os ritos da fertilidade e da edificação da luxúria dentro de uma pessoa. Um espírito de luxúria é o poder dessa união de / fêmea representações masculinas. Também chamado de Long Life Seal.
Upside Down Cross   Simboliza escárnio e rejeição de Jesus. Colares são usados ​​por muitos satanistas. Ele pode ser visto em cantores de rock e suas capas de álbuns.
Zodiac   Usado em ocultismo e adoração satânica. Os praticantes estão reconhecendo o seu deus como Baal ou Lúcifer. Horóscopo sinais estão incluídos 
Goat Head   O bode com chifres, bode de Mendes, Baphomet, o deus das bruxas, o bode expiatório. É uma forma de ridicularizar os satanistas Jesus como o "Cordeiro" que morreu por nossos pecados.
Cruz de Nero - Ou sinal de paz. Outro sinal de que zomba da cruz de Jesus. Também conhecido como "O Homem Morto Rune". Ele aparece nas lápides de alguns dos soldados da SS de Hitler.
Yin-Yang   Na filosofia chinesa, dois grandes princípios ou forças opostas em cujo jogo tudo depende. Yang é masculino, claro e positivo, Yin é feminino, negro e negativo.
Scarab Beetle   O besouro de esterco que é o símbolo egípcio da reencarnação. É também um símbolo da de Belzebu, senhor das moscas (Satanás). Desgastado pelos ocultistas para mostrar que eles têm poder e é uma fonte de proteção. 
Satânicos "S"   Representa uma raio que significa "destruidor". Na mitologia, era a arma de Zeus. Desgastado ter poder sobre os outros. Também foi usado pela SS temido da Alemanha nazista.
Cruz satânica   cabeça para baixo ponto de interrogação que questiona a divindade de Deus. Dentro do ocultismo é a representação dos três príncipes herdeiros, Satanás, Belial e Leviatã. Simboliza o poder completo sob Lúcifer.
Estrela e do Crescente   Representa a deusa da lua Dianna eo "filho da manhã", o nome de Lúcifer em Isaías 14:12.
Bruxaria usa-lo da maneira mostrada e satanismo transforma-a na direção oposta.
Anarquia   significa abolir todas as leis. Em outras palavras, "fazer o que tu queres" a lei de satanistas. Usado por roqueiros Punk e Metal Pesado seguidores.
Deus Chifrudo   Representa o Deus Chifrudo da bruxaria.Pan ou Cernunnos. Observe o polegar sob os dedos e dada pela mão direita.
Mão Horned   T ele sinal de reconhecimento entre aqueles com o ocultismo. Quando apontou para alguém que se destina a colocar uma maldição. Observe o polegar sobre os dedos e dada por a mão esquerda.
Cadastre-bruxa ou Lua Cadastre   usado para saudar a lua crescente. Também é usado por surfistas e times de futebol. Este é o sinal de que o furor deve usar para indicar o "gancho Um" chifres, Não é o 2 supra
666   O número de homem. A marca da Besta. Apocalipse 13:18
Suástica ou Sun Wheel    Um antigo símbolo religioso usado bem antes de Hitler chegou ao poder. Foi usado em inscrições budistas, monumentos celtas e moedas gregas. Em Deus a adoração do sol, que é suposto para representar o sol claro, nos céus.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Agrada-te do Senhor Template Blue by TNB