A Nova Ordem Mundial

"Nova Ordem Mundial", é um termo usado para descrever a união do mundo superpotências para garantir e manter a "paz mundial". Líderes mundiais estão animado com as perspectivas de paz e tem havido muita conversa sobre entrar numa "nova era" e o estabelecimento de uma " Nova Ordem Mundial ".

Não é um conto de fadas profeticamente especulativo ou futuristas, mas uma realidade do mundo real.
Engrenagens e alavancas da história foram movidas e ajustadas, e em grande escala do jogo do Monopólio foi jogado, com moeda real e ativos reais, deslocando as mãos - um jogo com muito real vencedores e perdedores.

A Bíblia revela a verdadeira agenda da Nova Ordem Mundial. Uma parte da agenda é o controle econômico do mundo. A Bíblia diz que um dia o Anticristo será capaz de rastrear e controlar todas as operações financeiras e que nenhum homem será capaz de comprar ou vender qualquer coisa a menos que tenha a marca da besta.

Ele também obrigou todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, a receber uma marca da sua mão direita ou na testa, para que ninguém possa comprar ou vender a menos que tivesse a marca, que é o nome da besta ou o número do seu nome. - Apocalipse 13:16-17


0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Agrada-te do Senhor Template Blue by TNB