O perigo das redes socias

Este vídeo é um alerta para você que participa de alguma rede social na internet. Serena Ucelli revela o outro lado das redes de relacionamentos e mostra um ponto de vista que poucos sabem ou se dão conta.

Você não tem 900 amigos no Orkut ou Facebook, na realidade você tem uns 5 ou 6 amigos reais o resto são apenas números. Seus dados nunca mais serão apagados estão todos armazenados em servidores, ainda que vc exclua ou delete eles sempre permanecerão la, para serem usados por eles e repassados a terceiros eles sabem tudo de você pelo seu perfil conhecem mais você do que a sua própria familia.

 Você já leu todos os termos de uso do Facebook, quando você cria sua conta? Tem uma parte do termo que diz: O utilizador outorga o direito irrevogável, perpétuo, global e gratuito à Lurbe Grup, para utilizar, reproduzir, distribuir, exibir, publicar, executar, modificar, adaptar, traduzir, criar trabalhos derivados ou baseados, e qualquer outro uso do "conteúdo" que o utilizador publique na página de NGS no Facebook e em qualquer dos meios que agora se conhecem ou sejam desenvolvidos posteriormente, com ou sem atribuição ao utilizador, com o propósito de fazer publicidade, promoção, venda, merchandising, packaging, relações públicas e meios de comunicação e com qualquer outro propósito legítimo.

 A concepção de direitos inclui, sem limitação, o direito da Lurbe Grup" de utilizar, de qualquer maneira, toda a informação, desenhos, ideias, ou conceitos compreendidos em dito "conteúdo" para qualquer propósito, incluindo a modo enunciativo mas não limitativo, desenvolver, fabricar e comercializar produtos e serviços, sem nenhum tipo de compromisso.

O utilizador aceita defender, indemnizar e exonerar a NGS e os seus respectivos trabalhadores, diretores, empregados e agentes de qualquer reclamação, demanda, dano, prejuízo, obrigação, perda, responsabilidade, custe ou divida, e gastos (incluindo mas não limitado os honorarios razoáveis de advogados) que surjam de algum incumprimento de qualquer dos Termos Genais de Uso e/ou seu "conteúdo".

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Agrada-te do Senhor Template Blue by TNB