O FALSO JESUS E SUA SEITA DEMONÍACA 666

José Luis de Jesús Miranda é o líder religioso, fundador da Creciendo en Gracia (Growing In Grace International Ministry, Inc.), um movimento que afirma ensinar a "doutrina da Graça". Ele afirma ser Jesus Cristo e o também o Anticristo, e possui uma tatuagem do número "666" em seu antebraço. Ele se autodenominda como "Jesucristo Hombre".


Eles tatuam o numero 666 no corpo


Em Mateus 24, Jesus nos alerta, que essas coisas aconteceriam.
Muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.
Como muitos já sabem o numero 666 é o número da besta, é um numero de maldição e não de benção como ele fala, leia Apocalipse 13:18.
Esse homem que se diz ser o próprio Jesus Cristo, prega ao contrario o que a bíblia diz, a bíblia é a verdadeira carta de Deus aos homens.
Ele entra em contradição com a bíblia em muitas partes.
Assim como um relâmpago sai do oriente e se mostra até o ocidente, assim também será a vinda do Filho do Homem, Mateus 24:27.
A palavra de Deus tem se cumprido a cada dia, nos erramos por não conhecer as escrituras, por falta de conhecimento o povo o segue, inclusive no brasil ele tem muitos seguidores.

1 Comentário:

Unknown disse...

Atenção pessoal já tem profeta na terra jesus não é o salvador,nem o messias nem filho de deus, nem yeshua, nem yahushua, BABILÓNIA ENGANOU O MUNDO TODO ----------------
NÃO FAZER CASO SÓ TEM UM FIM E TODOS SABEM QUAL, A VERDADE AÍ ESTÁ NA TERRA

(Isaías 7:14) . . .Portanto, o próprio Espírito vos dará um sinal: Eis que a própria donzela ficará realmente grávida e dará à luz um filho, e ela há de chamá-lo pelo nome de Emanuel.

(Mateus 1:23) . . .Eis que a virgem ficará grávida e dará à luz um filho, e dar-lhe-ão o nome de Emanuel

ainda existe mais versículos, a realidade da bíblia teve outra função maliciosa , aqui tem o link do profeta, passem este link a todas a pessoas possíveis---http://wahrheit7x7.webs.com/averdade.htm

Postar um comentário

 

©2009 Agrada-te do Senhor Template Blue by TNB